fbpx

Categoria: Conceitos

A Era do Cliente: Você se preocupa com o Customer Success?

Customer Success, Era do Cliente, Experiência Positiva. Qual a real importância destas tendências? Recentemente, falei sobre reter usuários nos aplicativos e a importância da Experiência do Cliente (UX em inglês). Tenho certeza que você também deve ter lido ou ouvido muito a respeito. Quando muitos profissionais de uma área falam sobre um tema é um

As pragas do teste de software — parte 2

No meu primeiro texto sobre as pragas do teste de software, falei sobre as pragas do foco, da repetitividade e da amnésia. Se você não leu o texto, recomendo fortemente a leitura por este link. Agora se você trabalha com testes e teve a oportunidade de ler, o que mudou desde então? Se ocupa um

As pragas do teste de software — parte 1

Cada área de atuação tem questões e problemas inerentes às atividades que exercem. Na área de testes de software, esta realidade não é diferente. Diariamente nos deparamos com situações trabalhosas e muitas vezes desgastantes, que constantemente nos desafiam. No último final de semana estava revisando uma série de anotações que havia feito em meados de 2009,