fbpx

Categoria: E-commerce

Lojas virtuais perdem pelo menos R$ 23,9 milhões durante a Black Friday

Prejuízo é resultado do tempo de instabilidade apresentado pelos sites do evento. Estudo realizado pela Sofist monitorou 65 e-commerces Durante todos os dias do evento da Black Friday, lojas virtuais têm prejuízo de pelo menos R$ 23,9 milhões devido à instabilidades. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Sofist (www.sofist.com.br), especialista em redução e

Problemas invisíveis que matam a conversão do seu e-commerce

O que você faria se alguém dissesse que seu e-commerce não está aproveitando todas as oportunidades, e que sua taxa de conversão poderia ser maior? Imagino que num primeiro momento você buscasse justificativas como: “não há como melhorar”, “faltam recursos financeiros”, “a média de conversão nos e-commerces no Brasil é assim mesmo”, etc. Quer um

Entenda os desafios do omnichannel para um e-commerce

O consumidor pesquisa sobre um tênis no Google. Acessa várias lojas, analisa as características e compara preços. Uma semana depois, decide ir até a loja física experimentar o produto e tirar dúvidas com os atendentes. Está decidido a comprar, mas prefere usar o aplicativo, que oferece um cupom de desconto. Lá ele faz o pagamento