Categoria: E-commerce

Reclamações no SAC: você sabe se seus clientes estão realmente (in)satisfeitos?

Suas reclamações no SAC estão diminuindo, então seus resultados estão melhorando, certo? Não necessariamente! Nem todos os seus clientes reclamam quando insatisfeitos. Adquirir novos clientes é uma preocupação de todo e-commerce. Com técnicas cada vez mais sofisticadas de vendas, marketing e encantamento, levar seus produtos ao maior número de pessoas possível é um desafio diário,

Como a baixa qualidade de internet afeta as vendas de um e-commerce

A Black Friday aconteceu na última sexta-feira (24) com ela, houve uma forte tendência de aumento nas vendas online. Em contrapartida, a velocidade da internet brasileira está bem abaixo da média mundial. Será que isso atrapalha a venda de produtos digitais? Expectativa de vendas pela internet no Brasil O Google Brasil já apresentou uma estimativa

5 dicas de usabilidade para aumentar a conversão de seu e-commerce

Você sabia que, segundo a Baymard Institute, a média de abandono de carrinho em e-commerces é de 69,23%? Se você é um profissional de e-commerce, é bem provável que você já tenha se perguntando como melhorar esta realidade. Existem diversos motivos pelos quais os consumidores desistem de finalizar suas compras durante o checkout: podemos falar